25 dez 2007 - 11h58

Galo vence disputa e acerta com o lateral Nêgo

O ala direita Nêgo, um dos grandes nomes do ABC na vitoriosa campanha que levou o time alvinegro à Série B do Brasileiro, se apresenta na próxima quarta-feira ao Atlético Mineiro para exames médicos e assinatura de contrato.

Essa afirmação está no noticiário mineiro e nacional. Na verdade as coisas estão praticamente definidas, algo em torno de 95% por cento de acerto. Uma pequena diferença do valor do passe ainda mantém o negócio em suspense.

O atleta deve ser vendido por R$ 500 mil, um bom preço, mas o Atlético reluta e quer pagar um pouco menos. Nêgo, portanto, será, em definitivo, atleta do clube mineiro.

Márcio

Quem também está deixando o ABC é o meia-atacante Márcio. Ele vai acertar contrato com o Gama de Brasília. Márcio esteve no Atlético Paranaense, no entanto, na primeira partida que disputou se contundiu no joelho e teve que ser operado.

Fonte: Diário de Natal



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…