25 dez 2007 - 9h00

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Amoroso está fora dos planos
O atacante Amoroso não virá para o Atlético. "Já temos "amorosos" de mais", declarou Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do clube, de forma bem humorada em sua participação no programa Esporte Show, do Canal 21, na noite de domingo.

 

Base para 2008 garante o time
O Atlético não deverá contar com muitas "caras novas" na reapresentação do elenco, marcada para o dia 3 de janeiro. O clube priorizou a manutenção do grupo, que fez uma campanha irregular em 2007, e tentou contratar algumas peças para recompor setores considerados frágeis da equipe. Até o momento foram confirmadas apenas três aquisições – o zagueiro Leandro (ex-Joinville), o meia Irênio (ex-Vera Cruz/México) e o goleiro Gallato (ex-Grêmio). O jovem atacante Wallyson, revelação do ABC-RN, volta ao Atlético para finalmente vestir a camisa rubro-negra. No meio do ano, o jogador esteve no CT do Caju, acertou a sua compra, mas retornou ao time potiguar para disputar a Série C. Em 2008 terá a chance de mostrar o seu futebol em território paranaense. Outro que é esperado na reapresentação é o atacante Rodrigão, que volta de empréstimo após ter defendido o Palmeiras na reta final do Brasileirão.

 

Atlético descarta vinda de Amoroso
O Presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, descartou a vinda do atacante Amoroso para o clube em 2008. Apesar do empresário do jogador, Nivaldo Baldo, e do próprio Amoroso terem confirmado a sondagem do Furacão, Petraglia garantiu que ele foi procurado apenas na época em que Alex Mineiro se machucou, mas que agora o time não tem mais interesse.

 

Focado no Paranaense
Um dos principais responsáveis do Atlético Paranaense pela conquista da vaga na Copa Sul-Americana, o técnico Ney Franco já está com a cabeça na temporada de 2008. E o primeiro objetivo do técnico do Furacão é a conquista do Estadual, que começa em 10 de janeiro contra o Rio Branco, fora de casa.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…