25 dez 2007 - 20h48

Matthäus pode assumir seleção da Bósnia

O ex-técnico do Atlético Lothar Matthäus poderá comandar a seleção da Bósnia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Desempregado desde sua saída do clube austríaco Red Bull Salzburgo, em junho deste ano, o alemão disputa o cargo com o croata Zlatko Kranjcar, o sérvio Dragoslav Stepanovic e o bósnio Meho Krdro.

Ex-capitão da seleção da Alemanha, Matthäus foi contratado pelo Atlético em janeiro de 2006. A contratação foi cercado por grande expectativa e gerou muito retorno na mídia esportiva nacional e até mesmo internacional. Porém, sua passagem pelo Rubro-Negro foi breve. Seis vitórias, dois empates e 46 dias depois, Matthäus se despediu do Atlético. Na época, alegou problemas pessoais para voltar à Europa: "Minha esposa Marijana e as crianças, em Budapeste, sentiram muito a minha falta", escreveu em carta dirigida ao clube.

A seleção da Bósnia-Herzegovina está no Grupo 5 das Eliminatórias européias, junto com Espanha, Turquia, Bélgica, Armênia e Estônia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…