26 dez 2007 - 8h42

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Petraglia quer apoio para trazer a Copa de 2014 para a Baixada
De forma surpreendente, o presidente do conselho deliberativo do Atlético decidiu usar todos os meios possíveis para angariar apoio para a escolha do Estádio Joaquim Américo como sede da Copa do Mundo de 2014.

 

Lateral acerta com mineiros e frustra o Atlético
O Atlético perdeu a disputa pelo lateral-direito Nêgo, um dos grandes nomes do ABC-RN na campanha que o levou à Série B do Brasileiro. O jogador se apresenta hoje ao Atlético-MG, fará exames médicos e assinará o contrato. Apenas uma pequena diferença do valor do passe ainda mantém o negócio em suspense. O clube paranaense insistiu em pagar menos que os R$ 500 mil pedidos e com isso ficou sem o jogador.

 

Atlético empresta dois para o Fortaleza
O Atlético continua sua parceria com o Fortaleza. Depois de emprestar três atletas em 2007 para o clube cearense, e que continuarão em 2008, mais dois jogadores trocaram o Furacão pelo Tricolor de Aço para a temporada que vem. O zagueiro Lucas Piacentin e o meia-armador Rogerinho foram emprestados por um ano.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…