26 dez 2007 - 11h07

Noroeste confirma o retorno de Edno

O jogador Edno será emprestado ao Noroeste, de Bauru, para a disputa do Campeonato Paulista de 2008. As especulações sobre a negociação surgiram no começo do mês. Nesta quarta-feira, diretor do Noroeste Fernando Garcia confirmou a concretização da contratação de Edno. Segundo Garcia, Edno será apresentado na tarde desta quarta-feira.

Depois de se destacar no primeiro semestre de 2007 defendendo o Noroeste no Paulistão e na Copa do Brasil, Edno foi adquirido em definitivo pelo Atlético. Assumiu a posição de titular da lateral-esquerda e fez algumas boas partidas, mas logo caiu de produção.

Com a chegada de Ney Franco, pediu para disputar posição no meio-campo e não mais ser escalado na lateral. Depois disso, perdeu espaço no grupo e acabou sendo colocado em disponibilidade pelo treinador. O empréstimo de Edno ao Noroeste é até o final do Paulistão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…