27 dez 2007 - 16h00

Erandir deve reforçar o Fortaleza em 2008

A diretoria do Fortaleza deve anunciar nas próximas horas a contratação do volante Erandir. De acordo com informações do jornal Diário do Nordeste, o jogador acertou o seu retorno à equipe cearense nessa quarta-feira e deve ser apresentado oficialmente hoje. Erandir deve seguir para Paracuru, onde o Fortaleza realiza a sua pré-temporada.

A contratação ainda não foi anunciada pelas diretorias de Atlético e Fortaleza, no entanto as especulações sobre o retorno do jogador são fortes na imprensa cearense. Segundo o coordenador técnico do Fortaleza, Edson Palomares, as negociações estão adiantadas, mas ainda não há nada de oficial. “Tem clube grande querendo o Erandir. Se fizermos esse anúncio precipitado, poderão cobrir a nossa proposta”, disse.

Revelado nas categorias de base do Fortaleza, Erandir chegou a integrar o elenco atleticano Campeão Brasileiro de 2001. Entre 2002 a 2005 ele voltou a defender o Fortaleza, retornando ao Furacão no ano passado. Este ano, teve algumas oportunidades no time, principalmente sob o comando do técnico Vadão, atuando ora como volante, ora como zagueiro. Desde a chegada de Ney Franco, entretanto, o volante passou a não ter mais oportunidades no time titular, inclusive não sendo mais relacionado para as partidas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…