27 dez 2007 - 16h00

Erandir deve reforçar o Fortaleza em 2008

A diretoria do Fortaleza deve anunciar nas próximas horas a contratação do volante Erandir. De acordo com informações do jornal Diário do Nordeste, o jogador acertou o seu retorno à equipe cearense nessa quarta-feira e deve ser apresentado oficialmente hoje. Erandir deve seguir para Paracuru, onde o Fortaleza realiza a sua pré-temporada.

A contratação ainda não foi anunciada pelas diretorias de Atlético e Fortaleza, no entanto as especulações sobre o retorno do jogador são fortes na imprensa cearense. Segundo o coordenador técnico do Fortaleza, Edson Palomares, as negociações estão adiantadas, mas ainda não há nada de oficial. “Tem clube grande querendo o Erandir. Se fizermos esse anúncio precipitado, poderão cobrir a nossa proposta”, disse.

Revelado nas categorias de base do Fortaleza, Erandir chegou a integrar o elenco atleticano Campeão Brasileiro de 2001. Entre 2002 a 2005 ele voltou a defender o Fortaleza, retornando ao Furacão no ano passado. Este ano, teve algumas oportunidades no time, principalmente sob o comando do técnico Vadão, atuando ora como volante, ora como zagueiro. Desde a chegada de Ney Franco, entretanto, o volante passou a não ter mais oportunidades no time titular, inclusive não sendo mais relacionado para as partidas.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…