27 dez 2007 - 7h53

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Especulações para ala e defesa
Os nomes do lateral-direito Wágner Diniz (Vasco) e do zagueiro Marinho (Corinthians) entraram nas especulações envolvendo o Atlético. No entanto, até o momento, não há indicação de que os dois jogadores possam desembarcar na Baixada. Especialmente, em se tratando do ex-atleticano.

 

Atlético estréia no nacional contra o Ipatinga
A CBF divulgou ontem a tabela do Brasileirão 2008. O Furacão faz sua estréia em maio contra o Ipatinga, em Minas Gerais, e termina sua participação na Arena, em dezembro, enfrentando o Flamengo. No 1.º turno, o Furacão fará dez partidas em casa e no returno poderá contar com o apoio de seu torcedor em apenas nove jogos.

 

Edno acaba emprestado ao Noroeste de Bauru
O meia Edno, 24 anos, foi emprestado ao Noroeste (SP), para a disputa do Campeonato Paulista. O jogador chegou ao Atlético em maio, após ser o artilheiro do Noroeste no estadual, com 11 gols em 19 rodadas. No clube paranaense, porém, jogou a maior parte do tempo como lateral-esquerdo.

 

Atlético-PR empresta Edno ao Noroeste
O Atlético-PR cedeu, por empréstimo, o lateral-esquerdo Edno para o Noroeste até o final do Campeonato Paulista de 2008. O jogador, que veio da equipe de Bauru para o Furacão no início do Campeonato Brasileiro, deve ser apresentado no clube paulista nesta quarta-feira.

 

FURACÃO EMPRESTA EDNO AO NOROESTE
O Atlético cedeu, por empréstimo, o lateral-esquerdo Edno para o Noroeste até o final do Campeonato Paulista de 2008. O jogador, que veio da equipe de Bauru para o Furacão no início do Campeonato Brasileiro, foi apresentado no clube paulista ontem.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…