27 dez 2007 - 11h14

Time de Messi vence amistoso com a presença de Claiton

O time dos amigos de Lionel Messi venceu por 1 a 0 o amistoso internacional contra o time dos amigos de Ronaldinho. A partida beneficente foi disputada na noite dessa quarta-feira na província argentina de San Luis. O único gol do jogo foi marcado no segundo tempo pelo atacante Leandro Lázzaro, do Tigre, da Argentina.

O grande ausente na partida foi o próprio Messi, que devido a um estiramento na perna não pôde participar do jogo, dando apenas o pontapé inicial. No time do argentino, companheiro de Ronaldinho Gaúcho no Barcelona, estavam jogadores como Pato Abbondanzieri, Sebastián Verón, Martín Palermo e Roberto Carlos, que jogou do lado argentino. Já no time de Ronaldinho, além dos destaques como Vágner Love, César Prates, Naldo, Jô e Diego Souza, estiveram presentes alguns ídolos da torcida atleticana, como o volante e atual capitão do time Claiton, o atacante Washington e o técnico Abel Braga, campeão Paranaense em 1998 pelo Rubro-negro.

Considerada “Partida de Outra Galáxia”, o jogo foi promovido por uma empresa de telefonia celular, com a renda revertida ao Programa Institucional da Fundação Telefónica Movistar, que visa erradicar o trabalho infantil nos países onde está presente a operadora.

Informações: Reuters



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…