28 dez 2007 - 9h20

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Ipatinga contrata Marcelo Macedo
Sem conseguir se firmar como titular e reeditar no Atlético o sucesso que fez com a camisa 9 do Madureira durante o último Estadual do Rio de Janeiro, campeonato do qual foi o artilheiro com 13 gols, o atacante Marcelo Macedo deixou de fazer parte dos planos do clube para 2008.

 

Atlético cede mais jogadores por empréstimo
Para o Ipatinga (MG), primeiro adversário do Furacão no Campeonato Brasileiro, outros dois jogadores foram cedidos por empréstimo. O atacante Marcelo Macedo e o meia-armador Doca Madureira. Marcelo chegou ao Atlético para o Brasileirão de 2007, após ter sido artilheiro do Campeonato Carioca pelo Madureira. No entanto, não conseguiu desempenhar boas partidas no Furacão, assinalando apenas três gols na temporada.

 

Atlético clona temporada de 2006
Mais um ano sem conquistas para o Atlético. Depois de um 2006 frustrante, com eliminações vergonhosas no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil, o time encerrou 2007 novamente sem títulos e com muito pouco para comemorar.

 

Atlético-PR empresta Edno ao Noroeste
O Atlético-PR cedeu, por empréstimo, o lateral-esquerdo Edno para o Noroeste até o final do Campeonato Paulista de 2008. O jogador, que veio da equipe de Bauru para o Furacão no início do Campeonato Brasileiro, deve ser apresentado no clube paulista nesta quarta-feira.

 

Já o meia Edno, que atuou mais na lateral-esquerda, disputará o Campeonato Paulista por seu ex-clube, o Noroeste, também por empréstimo. Outros dois atletas cedidos pelo Rubro-Negro são o zagueiro Lucas Piacentin e o meia Rogerinho, que reforçarão o Fortaleza, clube que pode receber ainda os meio-campistas Erandir e Kaio.

 

VIÁFARA PERMANECE NO FURACÃO
Recém-casado, o goleiro Viáfara confirmou que continua no Atlético na temporada que vem. Segundo o colombiano, 2008 será um ano importante na sua vida, tanto pessoal, quanto profissional.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…