29 dez 2007 - 10h58

Mais dois nomes para a lateral-direita são especulados

Após tentar a contratação do lateral-direito Sidny, ex-Náutico que foi para o Livorno da Itália, e com Nêgo, que deixou o ABC e foi para o Atlético Mineiro, o Rubro-Negro pode estar tentando a contratação de outros dois jogadores da posição.

O primeiro é um velho conhecido da torcida atleticana. Campeão Brasileiro com o Furacão em 2001, Alessandro, que defendeu o Botafogo neste ano, pode retornar à Baixada. Segundo o site Paranaonline, o jogador foi visto na Arena duas vezes nesta semana. Segundo o site da CBF o jogador tem contrato com o Fogão até 31/12/2008. A imprensa chegou a noticiar que a equipe carioca teria renovado o contrato de Alessandro, mas na última semana, o Botafogo anunciou que não tem interesse de ficar com o lateral em 2008.

O segundo nome não poderia ser de outro país: Colômbia. Bustos, que defendeu o Grêmio neste ano, e tem seu vínculo ligado ao Cúcuta Desportivo é outra que pode chegar. O problema na contratação seria o dinheiro. A equipe colombiana pediu ao Tricolor Gaúcho 1 milhão de reais para ficar com o lateral. O Grêmio não aceitou e liberou o jogador. Nesta semana, Bustos foi eleito o melhor jogador colombiano de 2007 pelo jornal El Tiempo. Além disso, o lateral é constantemente chamado para servir a seleção da Colômbia.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…