30 dez 2007 - 13h03

Rodrigão confirma que voltará para o Atlético

O atacante Rodrigão não vestirá a camisa do Palmeiras na temporada de 2008. O jogador revelou que os seus empresários chegaram a abrir negociação com a diretoria para tentar prorrogar o seu empréstimo junto ao Atlético. Porém, após a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo, o acordo foi suspenso.

"Eu não continuarei no Palmeiras. Existia o interesse do clube, mas após a chegada do novo treinador as negociações foram suspensas. Ele prefere trabalhar com atacantes mais jovens. Vou me reapresentar no Atlético no dia 3 de janeiro", explica Rodrigão.

Apesar de ter sido vetado por Vanderlei Luxemburgo, Rodrigão não ficou chateado. Ele entende a posição do treinador, que já conta com o experiente Alex Mineiro, e acredita que deixou o Palmeiras em alta após mostrar oportunismo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

"O Luxemburgo é um grande treinador e entendo a sua posição. O importante é que fiz a minha parte no Palmeiras e sempre sou cumprimentado pelos torcedores quando ando nas ruas. No aspecto individual, eu fiquei feliz por ter dado a volta por cima no Palmeiras. Provei que era capaz de ser o titular. Mas no aspecto coletivo deixamos a desejar por não ter conquistado a vaga na Libertadores", analisa Rodrigão.



Últimas Notícias