31 dez 2007 - 8h38

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Planos para um futuro melhor
"Ufa, finalmente!", devem exclamar os atleticanos hoje à meia-noite. Com razão, pois se algum sentimento marcar 2007 na Baixada, certamente não será a saudade – exceto de Alex Mineiro, que retornou ao clube e já arrumou as malas. Melhor ainda se o alívio pelo término de uma temporada ruim vier acompanhado da esperança de um 2008 melhor.

 

As incógnitas rubro-negra em 2007
Existe no Atlético um jogador que compõe o elenco há mais de seis meses e até o momento permanece como um grande desconhecido para a torcida. Trata-se do zagueiro Rafael Santos, 23 anos. O jogador chegou no início de junho vindo do Internacional (RS), numa negociação que envolveu o zagueiro Marcão.

 

Antônio Carlos elogia base do Furacão
Um dos líderes do Atlético Paranaense, Antônio Carlos já foca a temporada 2008, já que neste ano o Furacão não conquistou títulos. Motivado com a manutenção da maioria dos jogadores, o zagueiro acredita que a equipe entrará muito forte já no Campeonato Paranaense.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…