O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 dez 2007 - 9h34

Mulher bonita

Amigos, sejamos sinceros, mulher bonita tem mesmo é que ficar solteira! Independendente se ela for loira, ruiva ou morena, olhos claros ou escuros, corpo violão e tantas outras características que conseguem prender nossa atenção e, por muitas vezes, resultar em torcicolos. Mulher bonita tem que ficar solteira!

Vai dizer que você não se sente incomodado de ver por aí lindas mulheres, maravilhosas acompanhadas com caras que parecem ser piores que nós (sim, nestas horas sempre nos achamos os tais) e não conseguimos entender o por quê deles estarem juntos? Sim, mulheres bonitas tem que ficar solteira!

Todas as mulheres são bonitas, pois cada uma tem algo de especial para completar um homem. Ou como podemos dizer através dos conceitos de Marketing, toda mulher possui algo a oferecer para atender a demanda existente por parte dos homens.

Mulheres fazem parte da paixão nacional masculina, junto com a cerveja (bem gelada) e o futebol.

Cerveja não se descute, desde que esteja bem gelada, qualquer uma desce, claro que cada um tem suas marcas de preferência.

No futebol, cada homem tem seu time do coração, que se reunido com cervejas e mulheres se torna um dia perfeito! Uma bela partida de futebol, com nosso time ganhando, uma(s) bela(s) mulheres ao lado e aquela cerveja gelada… Ah que saudades dos jogos na Arena! Lá sim o futebol é bonito, a cerveja é bem gelada e a mulherada é maravilhosa!

O problema é que jogadores de futebol são como mulheres, nunca estamos satisfeitos com a que temos, e os melhores sempre estão com os que tem mais dinheiro. (entendam mulheres, não estou dizendo que vocês são querem saber apenas de dinheiro, mas essa é apenas uma desculpa que usamos para não nos sentirmos inferiorizados)

Em nosso time temos Viafara, Michel, Danilo, Rhodolfo, Antonio Carlos, Jancarlos, Clayton, Valencia, Netinho, Ferreira e Marcelo Ramos, essa foi a base responsável por conquistarmos a 3a melhor campanha do returno, saímos da zona de rebaixamento, conseguimos uma vaga na Sulamericana e por pouco não abocanhamos uma vaga na Libertadores.

Antes reclamávamos que ano após ano a diretoria vendia os melhores jogadores para entrar dinheiro nos caixas do clube e novamente vinham jogadores-aposta, que nunca sabíamos se iria emplacar ou não. Agora estamos em um momento que não precisamos mais vender a base vitoriosa, mantemos a maioria dos melhores jogadores da campanha anterior e apenas acrescentamos novos jogadores para ampliar nossa produtividade em campo. Para 2008 já podemos contar com o experiente Irênio e a revelação Wallyson.

Mas para muitos torcedores, isto não é o bastante, eles querem mais, eu quero mais, só que para isso precisamos esperar um pouco. Acredito que em breve teremos novos anúncios de jogadores. Isso é o que muitos de nós esperamos.

Infelizmente nunca estaremos satisfeitos, ao ver as contratações de Adriano pelo São Paulo, a possibilidade de Ronaldo ser contratado pelo Flamengo, e o grande elenco sendo montado pelo Fluminense com direito a Washington, Dodô, Leandro Amaral e Conca, ficamos ansiosos em saber qual será o nosso elenco para a próxima temporada apto a concorrer com estes times pelas primeiras colocações da tabela. Quem sabe a diretoria resolva anunciar logo a contratação do Densilson…

Mas vale lembrar que beleza não põe a mesa, e garanto que muitos dos leitores já sairam com mulheres que em seu conjunto dão de 10 a 0 em muita modelinho ou celebridade. No futebol é assim, de nada adianta ter estrelares se a química entre as pessoas não é boa… podemos não ter grandes astros, mas garanto que daremos de 10 a 0 em muita gente!

P.S.: Mulheres atleticanas, obrigado por fazer a vida desta torcida rubro-negra tão bonita!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…