1 jan 2008 - 7h54

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Rafael Santos, um zagueiro que não joga
Existe no Atlético um jogador que compõe o elenco há mais de seis meses e até o momento permanece como um grande desconhecido para a torcida.

 

Ney Franco aposta num grande ano
Após realizar um bom trabalho no Atlético Paranaense durante a parte final do Brasileirão, o técnico Ney Franco já planeja uma grande temporada para 2008. Feliz em poder preparar a equipe desde o começo do ano, Ney acredita que o Furacão brigará por títulos já a partir do Paranaense.

 

O gol tá pronto
Além de contar com os goleiros Vinícius e Viáfara, o Atlético acertou junto ao Grêmio a contratação de Galatto, definindo assim os três goleiros para a temporada 2008. Feliz em já contar com os atletas desde o início da pré-temporada, o preparador de goleiros Almir Domingues acredita que esse é o caminho para conquistar títulos.

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…