2 jan 2008 - 7h37

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Ney Franco já anunciou que fará rodízio de jogadores
A reapresentação dos jogadores atleticanos acontece amanhã e poucas novidades devem aparecer no CT do Caju. Como o clube priorizou a manutenção do elenco de 2007, apenas as poucas contratações e alguns jogadores que retornam de empréstimo de outras equipes devem se tornar o chamariz no início da pré-temporada.

 

Veteranos no ataque, novatos na defesa
O Atlético começará 2008 com uma defesa jovem e um ataque experiente. Se nenhuma contratação surpreendente ocorrer nos próximos dias, o time-base para o início da temporada será praticamente o mesmo que terminou 2007, mas sem Alex Mineiro, que foi para o Palmeiras.

 

Ferreira busca manter bom nível em 2008
Com a chegada do técnico Ney Franco ao Atlético Paranaense, o meia-armador Ferreira passou a atuar como segundo atacante no esquema do Furacão. E com a sua qualidade técnica, conquistou a confiança dos torcedores na nova função. Feliz, Ferreira deixou claro que o mais importante é ajudar o Furacão, não importando a função em campo.

 

O GOL TÁ PRONTO!
Além de contar com os goleiros Vinícius e Viáfara, o Atlético acertou junto ao Grêmio a contratação de Galatto, definindo assim os três goleiros para a temporada 2008. Feliz em já contar com os atletas desde o início da pré-temporada, o preparador de goleiros Almir Domingues acredita que esse é o caminho para conquistar títulos.

 


Últimas Notícias