2 jan 2008 - 15h47

Rio Branco espera casa cheia contra o Atlético

Na primeira rodada do Campeonato Paranaense, que começa daqui uma semana, o jogo de maior público deve ser na partida entre Rio Branco e Atlético. Essa é a previsão dos dirigentes do clube de Paranaguá, esperando os torcedores para conhecer o novo time do Leão da Estradinha. Além disso, o Atlético tem uma grande torcida no litoral do estado que vão se somar aos atleticanos que passam as férias nas praias paranaenses.

O jogo entre Rio Branco e Atlético está marcado para o dia 09 de janeiro (quarta-feira), às 20h30, no estádio Gigante do Itiberê. O estádio foi liberado pela comissão de vistoria da Federação Paranaense de Futebol para receber 12.500 pessoas.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…