3 jan 2008 - 7h43

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Trio começa ano de carrinho vazio
Na pequena sacola, o Rubro-Negro trouxe as duas maiores novidades: o meia Irênio (ex-Veracruz-MEX) e o goleiro Galatto (ex-Grêmio) – vieram ainda o zagueiro Leandro Bambu (ex-Joinville) e, por último, o atacante Diego (ex-Toledo). Chamam mais a atenção os atacantes Rodrigão e Wallyson, devolvidos de empréstimos, respectivamente de Palmeiras e ABC.

 

Rubro-Negro começa hoje a temporada
O elenco atleticano se reapresenta hoje, dando início aos trabalhos de pré-temporada. O primeiro grande desafio do clube é o Campeonato Estadual. O último título estadual do Atlético foi em 2005. Nas duas últimas temporadas no Paranaense, o torcedor do Rubro-Negro ficou cabreiro com as pífias atuações da equipe.

 

Clube começa ano com rodízio de jogadores
Os jogadores do Atlético voltam hoje das férias e iniciam uma bateria de exames, que irão até o domingo. A partir de segunda-feira, começa a pré-temporada, com os atletas ficando 24 horas concentrados no CT do Caju, até 25 de janeiro.

 

Rodrigão se reapresentará no Atlético Paranaense
Após disputar o último Brasileirão pela equipe do Palmeiras, o atacante Rodrigão se reapresentará no Atlético Paranaense nesta quinta-feira, onde fará a pré-temporada com o restante do elenco rubro-negro no CT do Caju. O jogador estava emprestado pelo Furacão e será o principal nome do ataque para a temporada 2008.

 

Furacão dá início à pré-temporada
O elenco do Atlético se apresenta hoje, às 9 horas, no CT do Caju para dar início à pré-temporada 2008. Os atletas serão submetidos a uma série de exames médicos e exercícios para avaliar suas condições físicas. Seguindo a programação, os jogadores iniciam os trabalhos físicos para ganhar força e resistência, após um mês sem atividades, devido à férias.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…