3 jan 2008 - 10h01

Motivação será palavra de ordem, diz Ney Franco

O técnico Ney Franco retoma o trabalho no Atlético-PR, nesta quinta-feira, mostrando-se otimista com as possibilidades do time na temporada. Segundo o técnico a palavra de ordem no clube, é 2008, será "motivação".

"Esta temporada de 2008 é promissora, a gente está com a expectativa enorme de desenvolvermos um trabalho no Atlético. A gente chega com muita motivação. A palavra é esta, não só para a primeira partida, mas para a temporada toda", declarou à Rádio Banda B.

Apesar do reduzido tempo de preparação, antes da estréia no Paranaense, Ney Franco afirma que isto não deve ser um empecilho para boas atuações do Furacão.

"Nós vamos começar uma competição no dia 9, com a apresentação no dia 3. Eu prefiro não ficar reclamando do calendário. Vou cobrar de meus atletas, que a gente vai ter que passar por cima de todos os obstáculos e não podemos abrir mão de forma nenhuma deste Paranaense. Nós vamos ter que entrar na competição em busca do título," afirmou.

Para o treinador, o time pode ter algumas dificuldades nas primeiras rodadas, devido ao pouco tempo de preparação, mas leva vantagem por ter mantido a base do ano passado. "Nestes jogos no início, espero que a gente adiante nossa parte tática. Mesmo porque conseguimos manter a maioria dos jogadores do ano passado e com isto nossa parte tática está bem adiantada".

Franco elogiou as contratações feitas pela diretoria, principalmente a do experiente meia Irênio, que veio do Vera Cruz, do México.

"Acho que o Irênio vai dar um toque especial à nossa equipe. E a gente tem mais gente chegando. O Galatto é mais um goleiro para lutar pela posição, para qualificar essa posição, que já tem o Viáfara e o Vinícius", disse o técnico.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…