4 jan 2008 - 20h23

Atlético sonda o atacante Índio, do Vitória

O Atlético fez uma consulta ao Vitória sobre a possibilidade de contratar o atacante Índio, 26 anos, destaque da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro e artilheiro do Campeonato Baiano de 2007. O jogador marcou vários gols e despertou a atenção de vários clubes. Além do Furacão, o Cruzeiro também já fez uma proposta para tirar o jogador do time baiano.

Segundo o Correio da Bahia, haverá uma reunião neste sábado em Curitiba entre Jorginho Sampaio, presidente do Vitória, e Mario Celso Petraglia. O Atlético ofereceu alguns jogadores para incluir no negócio e o Vitória se interessou por Erandir, Evandro e Rodrigão. O primeiro não fará parte do negócio porque foi emprestado ao Fortaleza nesta sexta.

Além de Índio, o Atlético também tem interesse no volante Bida, de 23 anos. Porém, ainda de acordo com o Correio da Bahia, o técnico Vadão pediu que o jogador não fosse negociado, já que é peça fundamental no seu time.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…