O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 jan 2008 - 19h16

Esperança com dúvidas

Acredito que todos os atleticanos estão com muitas esperanças que em 2008, para que não se erre como em 2007, mas ainda tenho grande dúvidas. Quando analisando o plantel que ficou e as contratações feitas até agora, fico apreensivo, pois sinto que não estamos corrigindo as deficiências tecnicas de nosso plantel de 2007. Vejam, qualquer interesse do Atletico em jogadores que viriam a suprir estas deficiências, e no caso entrar na negociação outro clube qualquer o Atletico perde o jogador, não consigo entender esta politica!!! Ainda bem que a nossa torcida fantástica vai jogar junto para suprir-mos estas deficiências.

Feliz 2008 para o nosso Atlético a para toda torcida atleticana!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…