4 jan 2008 - 13h22

Irênio quer usar experiência para ajudar o Atlético

O meia Irênio se apresentou nesta quinta-feira ao Atlético prometendo usar experiência para ajudar o Furacão a conquistar títulos em 2008. Aos 32 anos, o jogador já defendeu equipes brasileiras, como a Portuguesa e o Atlético-MG, e teve uma passagem de sete anos pelo futebol mexicano, onde jogou no Tigres, América, São Luiz e, por último, no Veracruz.

Com toda esta bagagem, ele acredita que poderá dar o equilíbrio ao time, que tem vários jogadores jovens. "É importante ter jogadores experientes no elenco, uma mescla de experiência e juventude é essencial. Mas independente disso tenho que estar bem fisicamente e ajudar todo o grupo", disse.

O jogador disse o tempo que aprendeu bastante no período que esteve fora do país, conhecimento que não ficou restrito ao futebol. "Fiquei sete anos no México e deu para aproveitar bastante. Foi importante para mim e ganhei muita experiência. Conheci outro tipo de futebol e também outra cultura e isso foi muito bom para mim", comentou.

Apesar de estar há dois meses sem jogar, o meia disse que se encontra bem fisicamente e com muita vontade de começar os treinamentos no CT do Caju. "Vamos dar início aos trabalhos para ficar à disposição do treinador. Depois desse período de férias voltei com muita vontade de treinar", disse ele ao site oficial do Furacão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…