4 jan 2008 - 7h35

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Pelo planejamento, Atlético ignora rivais
Nem mesmo os clássicos contra Coritiba e Paraná, na quarta e sexta rodadas do Paranaense, respectivamente, modificarão o planejamento do Atlético neste início de ano. Sem tempo para uma pré-temporada adequada – e visando a não arriscar a saúde de seus atletas –, na largada da competição quem escala o time é o preparador físico Walter Grassmann.

 

Furacão quer um 2008 repleto de títulos
Se na bola, a qualidade técnica do time atleticano só começa a ser colocada à prova na próxima semana, no discurso, elenco e comissão técnica estão afinados. Ontem, durante a reapresentação do grupo, a frase mais enfatizada foi “ganhar títulos”.

 

Atlético aposta em jovens promessas
O Atlético anunciou ontem a contratação do atacante Diego, 22 anos. O jogador foi o artilheiro do Toledo na Copa Paraná, com nove gols em 22 rodadas. Agora, terá que disputar um lugar na equipe com outros nove atletas da posição: Rodrigão, Pedro Oldoni, Marcelo Ramos, Taílson, Geílson, Willian, Fernando Mineiro, Choco e Eduardo Salles. Também podem entrar nessa disputa os meias Ferreira e Tiago Henrique, que já jogaram improvisados no ataque.

 

Atacante Diego é o novo reforço do Atlético-PR
O Atlético Paranaense apresentou na tarde desta quinta-feira o sexto reforço para a temporada 2008. Trata-se do atacante Diego, de 22 anos, e que disputou a última Copa Paraná pela equipe do Toledo Colônia Work. Motivado com a chance do Furacão, o jogador promete muita luta.

 

Atlético Paranaense volta com 6 reforços confirmados
Com seis reforços confirmados, o Atlético iniciou na manhã de ontem a preparação para a disputa do Campeonato Estadual e da Copa do Brasil. A novidade do dia foi a presença do atacante Diego, que disputou a Copa Paraná pelo Toledo, e chega para compor o elenco do Furacão, que deve adotar intenso rodízio no time principal durante a competição regional.

 

MEIA DÚZIA DE REFORÇOS
O Atlético iniciou, ontem, a preparação para a temporada 2008 e contará com seis reforços que se apresentaram no CT do Caju. O atacante Rodrigão (foto) retorna de empréstimo, enquanto o atacantes Diego e Wallyson foram contratados, assim como o meia Irenio, o zagueiro Leandro e o goleiro Galatto.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…