5 jan 2008 - 8h49

Manchetes atleticanas deste sábado

Desconto e marketing para atrair mais sócios
Ainda neste mês, provavelmente a partir da segunda quinzena, o Atlético começará a venda do seu novo plano de sócios. Mais atraente que o atual e amparado por uma agressiva campanha de marketing, o Furacão quer saltar dos cerca de 2.500 associados atuais para 10 mil em pouco tempo. E, em cinco anos, fazer dos atleticanos fiéis o principal suporte do clube.

 

Ney Franco espera tudo de bom ao Atlético
O treinador rubro-negro Ney Franco acredita no potencial de seus jogadores e diz que os recém-contratados servirão para dar mais força e coesão ao grupo. Além da qualidade, o Atlético ganha em opções para a implantação de outro esquema tático além do 3-5-2, utilizado em 2007.

 

Clube fecha o elenco para o Paranaense 2008
A diretoria do Atlético avisou que não irá contratar mais reforços para o início da temporada 2008. Com isso, estão descartadas as possibilidades do clube trazer o lateral-direito Bustos, ex-Grêmio, ou Alessandro, ex- Botafogo, que defendeu o clube em 2001.

 

Wallyson motivado em jogar pelo Atlético
Além do atacante Wallyson, o Atlético Paranaense terá como reforços os atacantes Diego e Rodrigão. Porém, o destaque da equipe do ABC na temporada de 2007, Wallyson espera conquistar a vaga de titular também com a camisa do Furacão, já que foi muito elogiado pelo técnico Ney Franco.

 

Bateria de testes
No segundo dia da pré-temporada atleticana, os jogadores retomaram ontem os testes físicos e clínicos iniciados na apresentação do elenco. As atividades estão sendo realizadas no CT do Caju. Com a modernidade que o Atlético busca a cada ano, os departamentos de fisiologia e médico e também a comissão técnica podem realizar as avaliações no clube e obter todas as informações necessárias para um trabalho de qualidade durante todo o ano.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…