5 jan 2008 - 17h47

Taílson deve ser emprestado ao Fortaleza

O atacante Taílson, de 32 anos, deverá ser emprestado ao Fortaleza Esporte Clube. A contratação é dada como certa pela imprensa cearense. Taílson foi contratado pelo Atlético durante o Brasileirão em função da contusão de Alex Mineiro. Preocupada com a ausência de atacantes e premida pelo prazo de inscrição de novos reforços, a diretoria atleticana contratou logo três atacantes: Marcelo Ramos, Geílson e Taílson.

Marcelo assumiu a posição de titular e Geílson se contudiu logo no seu primeiro jogo. Taílson ficou como opção na reserva e participou do último jogo do ano, contra o São Paulo.

Nesta temporada, com o retorno de Rodrigão e a contratação de Wallyson, o técnico Ney Franco não pretendia utilizar Taílson entre os titulares. O elenco conta com 13 jogadores para a posição. Assim, o jogador foi colocado em disponibilidade e interessou o Fortaleza.



Últimas Notícias

Opinião

Céu e inferno

Qual a semelhança entre Casemiro Mior, Flávio Lopes, Heriberto da Cunha, Ricardo Drubscky, Leandro Ávila e Fabiano Soares? E entre Geninho, Antonio Lopes, Paulo Cesar…