6 jan 2008 - 20h29

Anderson Aquino jogará pelo Goiás em 2008

O atacante Anderson Aquino vestirá a camisa do Goiás na temporada de 2008. O jogador foi apresentado neste domingo pela diretoria do clube goiano juntamente com o zagueiro Rafael Marques, ex-Botafogo. A notícia é surpreendente porque Aquino já havia sido anunciado pelo Ipatinga como reforço para esta temporada. "Mesmo após ter sido anunciado como reforço no Ipatinga-MG, o meia-atacante Anderson Aquino assinou contrato com o Goiás e foi apresentado neste domingo", informou o site Esmeraldino.com, principal fonte de notícias do Goiás Esporte Clube.

Anderson Aquino foi revelado nas categorias de base do Atlético e chegou a disputar algumas partidas pelo time profissional em 2004. Nos dois últimos anos, jogou no Sport, por empréstimo. Destacou-se no último Brasileiro e seu retorno ao Furacão era dado como certo. Depois, surgiram os interesses de Goiás e Náutico em sua contratação. Ele chegou a ser anunciado pelo Ipatinga, mas acabou acertando mesmo com o Goiás.

Anderson tem contrato com o Atlético até dezembro de 2010. Ele tem apenas 21 anos.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…