O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jan 2008 - 12h25

Lucas Piasentin

Perder jogadores jovens que prometem render maiores frutos no futuro é triste. Mas tem esse tal de “poder econômico” que anda por aí.

Mas quero entender: liberamos por empréstimo o Erandir ao Fortaleza e o Edno ao Noroeste e liberamos o Lucas Piasentin, que ainda é piá de tudo, sem conseguir uma renovação? Vi esse zagueiro jogar alguns jogos, inclusive aqueleda Final da Taça BH, em que o CAP venceu por 1 a 0 com gol dele. Aliás um golaço. Parecia até que usava a 9.

Lucas, se a decisão foi tua: sair sem renovação e ir para o Manchester United é uma coisa. Mas realmente o Fortaleza não terá tanta visibilidade assim. Mas creio que você jogará todo jogo. Ainda assim acho que não foi muito esperto.

Departamento de Futebol: por que isso? O piá é bom. Agora foi…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…