7 jan 2008 - 7h35

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Artilheiro cearense comanda a festa
Com três gols de Éderson e um de Patrick, o Atlético venceu por 4 a 0 o Jaguaré-ES, ontem à tarde, em Araraquara, na estréia da Copa São Paulo de Juniores. O resultado deixou o Rubro-Negro na liderança do grupo G, com três pontos, ao lado da Ferroviária-SP. A próxima partida será na quarta-feira, às 16 horas, diante do Genus-RO.

 

Irênio chega para comandar a meiuca
O tempero mineiro tem dado certo no Furacão. Em 2007 o time ganhou forma e evoluiu no Brasileiro após a chegada do técnico Ney Franco, natural de Vargem Alegre (MG). Também foi um mineiro, de Belo Horizonte, o artilheiro rubro-negro na temporada. Alex balançou as redes dos adversários por trinta vezes.

 

Atlético salva o Estado na Copa SP
O Atlético foi o único time paranaense que estreou com vitória na Copa São Paulo de Juniores. Coritiba e Paraná, por sua vez, perderam seus respectivos jogos (ver ao lado). Os três atuaram ontem, pela primeira rodada da competição.

 

Furacão foi o único paranaense que venceu na Copinha
O Atlético Paranaense foi a única equipe do Estado do Paraná que venceu na primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Furacão goleou neste domingo o Jaguaré, do Espírito Santo, por 4 a 0, com três gols de Éderson e um de Patrick. Já o Iraty ficou no empate em 1 a 1 com o SEV/Biônico, de São Paulo.

 

NA BRIGA PELA CAMISA 1
O goleiro Galatto, um dos reforços do Furacão para essa temporada, iniciou na última quinta-feira, junto com todo o elenco atleticano, a preparação para a estréia no Campeonato Paranaense, no dia 9 de janeiro. O jogador não escondeu a vontade de atuar pelo Rubro-Negro. "Vou buscar meu espaço aqui, como fiz no Grêmio.

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…