7 jan 2008 - 23h36

Ney Franco escala força máxima para a estréia

O técnico Ney Franco pretende cumprir à risca a promessa de usar o time A do Atlético, no início do Campeonato Paranaense. O treinador decidiu escalar sua força máxima para a estréia na competição, contra o Rio Branco, nesta quarta-feira.

Com os reforços do volante Claiton e do meia-atacante Ferreira, o time deverá ter, como base, a mesma formação que terminou o Campeonato Brasileiro. Novos contratados, como o meia Irênio, ainda não serão escalados.

Nesta segunda-feira, Ney Franco comandou o primeiro treino com bola, a dois dias da estréia no campeonato, e praticamente definiu a equipe que inicia o Estadual. A surpresa é a manutenção do jovem goleiro Vinícius, indicando que o colombiano Viáfara, titular no Brasileiro, pode estar perdendo espaço no time.

O time para a estréia é o seguinte: Vinicius; Jancarlos, Rhodolfo, Antonio Carlos, Danilo e Michel; Claiton, Valencia e Netinho; Ferreira e Marcelo Ramos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…