7 jan 2008 - 23h36

Ney Franco escala força máxima para a estréia

O técnico Ney Franco pretende cumprir à risca a promessa de usar o time A do Atlético, no início do Campeonato Paranaense. O treinador decidiu escalar sua força máxima para a estréia na competição, contra o Rio Branco, nesta quarta-feira.

Com os reforços do volante Claiton e do meia-atacante Ferreira, o time deverá ter, como base, a mesma formação que terminou o Campeonato Brasileiro. Novos contratados, como o meia Irênio, ainda não serão escalados.

Nesta segunda-feira, Ney Franco comandou o primeiro treino com bola, a dois dias da estréia no campeonato, e praticamente definiu a equipe que inicia o Estadual. A surpresa é a manutenção do jovem goleiro Vinícius, indicando que o colombiano Viáfara, titular no Brasileiro, pode estar perdendo espaço no time.

O time para a estréia é o seguinte: Vinicius; Jancarlos, Rhodolfo, Antonio Carlos, Danilo e Michel; Claiton, Valencia e Netinho; Ferreira e Marcelo Ramos.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…