8 jan 2008 - 7h49

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Ney resgata o gosto pelo Estadual
Campeão em Minas e no Rio, treinador extingüe Ventania e promete nova postura doméstica do Rubro-Negro

 

Bayern de Munique sonda Netinho
Um dos temores do técnico Ney Franco em perder jogadores de seu elenco para o exterior, revelado na edição de domingo do Paraná-Online, pode se transformar em realidade. Ontem foi cogitada a possível negociação do meia Netinho com o Bayern de Munique, da Alemanha.

 

Parma pode levar o zagueiro Danilo
O Parma, da Itália, está tentando contratar o zagueiro Danilo, do Atlético. A notícia foi divulgada por quatro sites italianos. Segundo as reportagens, Aldo Pecini, chefe dos olheiros do clube, esteve no Brasil atrás de jovens revelações. O jogador de 23 anos teria sido o principal nome apontado pelo profissional.

 

Antonio Carlos pronto para a estréia no Paranaense
Apesar do pouco tempo de treinamento, o técnico Ney Franco deverá escalar a equipe principal na estréia no Campeonato Paranaense, quarta-feira, às 20h30min, contra o Rio Branco, em Paranaguá. E o zagueiro Antônio Carlos, um dos líderes da equipe, já deixou claro que está à disposição do comandante rubro-negro.

 

Clubes da Capital e Litoral finalizam preparativos
O Atlético aposta em extenso rodízio nas primeiras rodadas, que serão utilizadas para finalizar a preparação física, para encontrar o time ideal. Sem grandes riscos à classificação para a 2 fase – que terá oito das 16 equipes que iniciam a competição.

 

Netinho deverá acertar com o Bayern
Após se destacar no Brasileirão do ano passado, o meia-armador do Atlético, Netinho, chamou a atenção Bayern de Munique, da Alemanha, e deverá ser o novo reforço da equipe alemã para a próxima temporada. O jogador foi indicado pelo ex-atacante Élber, que, além de ter sido ídolo do clube alemão, hoje trabalha como observador do Bayern na América Latina.

 


Últimas Notícias

Opinião

Céu e inferno

Qual a semelhança entre Casemiro Mior, Flávio Lopes, Heriberto da Cunha, Ricardo Drubscky, Leandro Ávila e Fabiano Soares? E entre Geninho, Antonio Lopes, Paulo Cesar…