8 jan 2008 - 18h33

Marcelo Ramos torce o tornozelo e está fora

O atacante Marcelo Ramos torceu o tornozelo no treino realizado nesta terça-feira no CT do Caju. O técnico Ney Franco pretendia escalá-lo como titular ao lado de Ferreira para o jogo de estréia no Campeonato Paranaense nesta quarta, contra o Rio Branco, em Paranaguá.

Com a lesão, Marcelo foi vetado para o primeiro jogo o ano. Seu substituto será Rodrigão, que voltou ao Atlético após ter sido emprestado ao Palmeiras.

"Entro com o Rodrigão, já está definido. No final do treinamento ainda deu para colocar o Rodrigão no time principal. Se ficar definido que o Marcelo Ramos não pode jogar, automaticamente entra o Rodrigão", afirmou o técnico Ney Franco ao final dos treinos desta terça.

A escalação da equipe será a seguinte: Vinicius; Jancarlos, Rhodolfo, Antonio Carlos, Danilo e Michel; Valencia, Claiton e Netinho; Ferreira e Rodrigão.

Agradecimentos a Jairo Silva.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Planejamento 2020

É com grande tristeza que venho neste canal fazer uma reclamação do clube depois de dois anos maravilhosos. Infelizmente não estamos exercendo o papel de…

Brasileiro

Decepção. Pressão

No confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento, resultado ruim, mais uma vez, para o Athletico. O time de Eduardo Barros não vence…