8 jan 2008 - 19h07

Ney Franco diz que forma de atuar será a mesma de 2007

O técnico Ney Franco está preocupado com a estréia do Atlético na temporada de 2008. Como o Campeonato Paranaense iniciou muito cedo, não houve tempo para o time terminar pré-temporada. Isso significa que os jogadores não estão com o condicionamento físico ideal para a disputa da competição. Em compensação, o treinador aposta no conjunto da equipe e na manutenção do sistema tático. "Teremos uma equipe definida na parte tática e claro que não estamos 100% fisicamente e na questão do ritmo de jogo. Mas, a nossa forma de jogar vai ser a mesma do ano passado e esperamos estrear bem", afirmou.

Ney elogiou o Rio Branco, primeiro adversário do Furacão em 2008. Mesmo assim, ele acredita na vitória de sua equipe. "Teremos um jogo difícil diante do Rio Branco. Sabemos que é uma equipe muito bem trabalhada e com jogadores experientes. Mas, amanhã esperamos presentear ao nosso torcedor e todo o nosso elenco conseguindo uma vitória", declarou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…