O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jan 2008 - 12h46

Faça uma pesquisa sobre os sócios

Vejo algumas pessoas polemizando sobre o plano de sócios: que não é o ideal, que ainda é caro e blá, blá, blá…

Na minha opinião não poderia ser melhor, inclusive a questão de estudantes (pois conheço algumas pessoas que deixaram de estudar há algum tempo e usufruem da carteirinha de estudantes).

Faço um desafio a você leitor: pergunte aos atleticanos que você conhece (que tiveram acesso à informação de como será o plano de sócios), se eles irão ou não se associar. Eu fiz uma pesquisa rápida, com alguns dos atleticanos que conheço e sem exceção, todos disseram que irão se associar e acharam excelente as medidas tomadas pela diretoria.

Só como observação eu fui um dos maiores críticos em relação aos preços dos ingressos, e das atitudes tomadas pela diretoria nos últimos anos (inclusive deixando de adquirir o pacote).

Repito: esse pacote (incluindo a remoção da setorização) é a melhor opção de pacote de ingressos possível.

Abraço a todos e Feliz 2008 (com títulos)!!!

Avante Furacão!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…