9 jan 2008 - 12h32

Governo solicita audiência com Ricardo Teixeira

O Governo do Estado do Paraná solicitou uma audiência com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, ainda no mês de janeiro. O objetivo é tratar da candidatura do estado à Copa do Mundo de 2014. No final do ano passado, a questão da mobilização das lideranças estaduais foi suscitada por Mario Celso Petraglia e rendeu um debate no programa Esporte Show, do Canal 21. Na ocasião, o vice-governador Orlando Pessuti prometeu empenho em liderar o movimento do estado.

Nesta terça-feira, Pessuti encaminhou um ofício à CBF requerendo uma reunião com Ricardo Teixeira. Ele informou que participarão do encontro o governador Roberto Requião, o presidente da FPF, Hélio Cury, além de senadores, deputados federais e estaduais, representantes da Prefeitura Municipal de Curitiba e representantes dos principais clubes do estado.

Confira o ofício enviado pelo vice-governador à CBF, disponível no site da FPF:



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…