9 jan 2008 - 22h51

Ney Franco: "O Campeonato Paranaense é muito difícil"

O técnico Ney Franco analisou a vitória atleticana na largada do Campeonato Paranaense 2008, contra o Rio Branco em Paranaguá, na noite desta quarta-feira.

O treinador rubro-negro achou a partida difícil e comentou que os adversários encontrarão problemas para enfrentar o Rio Branco em Paranaguá. "O Campeonato Paranaense é muito dificl, este primeiro jogo me deu a mostra disso. O jogo foi muito difícil, esta equipe será muito difícil de ser batida aqui dentro", declarou Ney.

Preocupado com a seqüência do Estadual, o técnico atleticano falou do ambiente, da temporada do elenco e de Rodrigão, um dos novos reforços para 2008. "Precisamos criar um ambiente legal para trabalharmos. O que importa neste momento é a temporada, são os títulos. A hora que o Rodrigão começar a fazer gols essa cobrança deixa de existir. Ele vai nos ajudar muito este ano", finalizou Ney Franco.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…