9 jan 2008 - 22h51

Ney Franco: "O Campeonato Paranaense é muito difícil"

O técnico Ney Franco analisou a vitória atleticana na largada do Campeonato Paranaense 2008, contra o Rio Branco em Paranaguá, na noite desta quarta-feira.

O treinador rubro-negro achou a partida difícil e comentou que os adversários encontrarão problemas para enfrentar o Rio Branco em Paranaguá. "O Campeonato Paranaense é muito dificl, este primeiro jogo me deu a mostra disso. O jogo foi muito difícil, esta equipe será muito difícil de ser batida aqui dentro", declarou Ney.

Preocupado com a seqüência do Estadual, o técnico atleticano falou do ambiente, da temporada do elenco e de Rodrigão, um dos novos reforços para 2008. "Precisamos criar um ambiente legal para trabalharmos. O que importa neste momento é a temporada, são os títulos. A hora que o Rodrigão começar a fazer gols essa cobrança deixa de existir. Ele vai nos ajudar muito este ano", finalizou Ney Franco.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…