9 jan 2008 - 21h10

Primeiro tempo: Rio Branco 0 x 2 Atlético

O Atlético Paranaense está vencendo o Rio Branco no estádio Gigante do itiberê por 2 a 0, na estréia dos dois times no Campeonato Paranaense. Os gols atleticanos no jogo até aqui foram marcados pelo zagueiro Rhodolfo, aos 34 minutos, e o atacante Ferreira, aos 46 minutos.

Confira os melhores momentos do primeiro tempo entre Rio Branco e Atlético:

11 min – Em boa arrancada de Ferreira, ele chutou cruzado, mas Rodrigão chegou um pouco atrasado e a bola foi para a linha de fundo.
14min – O zagueiro Danilo tentou cortar a bola, mas chutou em direção ao gol do Atlético. Atento, Vinicius fez a defesa.
34 min – Gol do Atlético! Após a cobrança de escanteio de Jancarlos na segunda trave, Rhodolfo de cabeça fez o primeiro gol do Atlético na temporada.
39 min – Ferreira invadiu a área e tocou com precisão, mas a bola bateu na trave.
46 min – Gol do Atlético! Após bela jogada de Ferreira de fora da área, ele chutou forte, a bola bateu na trave e entrou. Um golaço!



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…