9 jan 2008 - 22h33

Rhodolfo: "Vamos entrar para sermos campeões"

Rodholfo, autor do primeiro gol do Furacão na temporada, disse que o time correu bem apesar do pouco tempo que o elenco teve para se preparar para a estréia. "Nosso time correu bem e graças a Deus saímos com a vitória daqui", disse o jovem zagueiro atleticano.

Antes de ir para os vestiários Rhodolfo ainda falou que o time vai lutar para vencer o Estadual. "Vamos entrar nesse Paranaense para sermos campeões", finalizou Rhodolfo.

Já o zagueiro Danilo reclamou do forte calor e da falta de ritmo de jogo da equipe. "O calor e a falta de ritmo foram as principais dificuldades que encontramos aqui, mas o Ney Franco já tinha nos alertado sobre isso", falou Danilo.

O atacante Pedro Oldoni que entrou no segundo tempo no lugar de Rodrigão também elogiou a postura da equipe titular. "Quem começou jogando está de parabéns pelo empenho. Estamos um pouco fora de ritmo mas o importante é ganhar", analisou o atacante atleticano.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…