O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jan 2008 - 11h52

União

Nunca vi a união desta forma, de forma responsável, fazendo contas, analisando fatos favoráveis e contras, e já calculando para por os R$ 50 no débito mensal, para ajudar o Atlético.

Na internet também, todos intusiasmados, aqui no site mais conhecido da liberdade Atleticana, também, todos felizes com o plano.

Quem não viu oque era o plano do ano passado, pode ver aqui e já pode imaginar que será melhor.

Cadê o plano que não saiu ainda? A diretoria não pode demorar muito, tem que por em pratica, “pegar a onda” que eles mesmo foram epicentro.

Imaginamos, 1 de dezembro de 2008, nós com os dois pés na libertadores e até com os dedos na taça, e todos os ingressos estarem na mao dos socios. Coitados dos cambistas, eu faria até uma faixa.

“Cambista, aqui não!!!”

O parágrafo anterior é utopia, mas pode deixar de ser utópico lá no ano 2010, ou 2008, 2009, pois em 2001 não foi Utopia, em 2004 ninguém esperava e não foi Utopia.

Bom ano, para mim, para voce leitor, que tem paciência em ler um ser que odeia português mas que enfrenta seus medos e tenta apreender escrever para poder anunciar o Atlético como a Boa Nova do Futebol Brasileiro.

Fábrica de Sonhos

Atlético Paranaense, uma fábrica de sonhos com os pés no chão. Segundo o filme História sem Fim, o mundo da fantasia só acaba se não sonharmos, espero que o Atlético esteja no mundo daquilo que hoje chamaria da Trilogia História sem Fim.

Tecnicamente, no ano 3000, seremos pesquisados, portanto nossa história esta garantida por 1000 anos no minimo. Ou no muito além, pois nossa atual sociedade poderá ser dizimada, e outra sociedade formada por outros homo sapiens sapiens achem em ruinas inexplicáveis uma tumba de objetos de rituais uma manto vermelho e preto com “aerógrafos”.

Sonhar é nosso propósito, realizar é nossa meta.

Atlético Contra Tudo e Todos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…