10 jan 2008 - 16h30

Ney Franco sai em defesa de Rodrigão

Uma suposta declaração do atacante Rodrigão, quando ainda estava emprestado ao Palmeiras, ameaça provocar um clima de animosidade da torcida do Atlético contra o atleta. Antes de retornar à Arena da Baixada, o centroavante teria declarado que preferia permanecer no Palmeiras, por se tratar de um "clube grande".

Na partida contra o Rio Branco, nesta quarta-feira, pelo Paranaense, ouviram-se alguns protestos de torcedores, quando Rodrigão tocava na bola. Questionado sobre o problema, o técnico Ney Franco saiu em defesa do atacante.

"Primeiramente temos que criar um ambiente legal, para temos uma boa temporada. Não ouvi nem li este ripo de declaração. Agora, eu acho que ele é um jogador que entra na nossa lista de reforços. Acho que nossa torcida, nossa diretoria, nós da comissão técnica, a gente não pode ter nenhum tipo de preconceito com quem está vestindo a camisa do Atlético", declarou o técnico.

Rodrigão negou que tenha dado a declaração. "Eu nunca falei que queria continuar no Palmeiras por ser um time grande. O que posso ter falado foi que queria permanecer para poder disputar a Libertadores da América, quando ainda havia chance de classificação", afirmou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…