10 jan 2008 - 11h47

Palco da estréia na Copa do Brasil, Rei Pelé é interditado

A estréia do Atlético na Copa do Brasil 2008 ainda não tem palco definido. Isso porque o estádio Rei Pelé, onde o Corinthians-AL iria mandar a partida no dia 27 de fevereiro, foi interditado pela Secretaria Estadual de Infra-Estrutura. A interdição foi sugerida em laudo do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Alagoas (CREA/AL) elaborado por Alexandre Madalena.

Na quarta-feira, foi decidida a interdição do estádio após duas vistorias de engenheiros do CREA/AL. De acordo com o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó, o estádio só será liberado para jogos após a assinatura dos engenheiros assegurando que o Trapichão tem condições para prosseguir com as atividades.

A estimativa é de que as obras para a reforma no estádio custem cerca de R$ 60 mil. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Infra-Estrutura, o estádio passará por uma reforma emergencial, mas a data para o início das obras ainda será definida.

Fonte: A Tarde On-line



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…