11 jan 2008 - 13h14

Fernando Mineiro é emprestado ao Porto de Caruaru

O atacante Fernando Mineiro foi emprestado ao Clube Atlético do Porto, de Caruaru, sertão pernambucano. A negociação é fruto da parceria firmada entre Atlético e Porto do ano passado. Ao contratar o lateral-esquerda Piauí, que pertencia ao Porto, o Atlético firmou uma parceria para a contratação de jovens valores formados pelo time pernambucano, que se tornou famoso ao revelar atletas como Araújo e Josué.

Prestes a completar 20 anos, Fernando Mineiro terá sua primeira experiência fora do Atlético. Ele está no clube há seis anos, desde a categoria infantil. Destacou-se no ano passado em competições como a Copa SP de Júnior e a Taça BH. Durante o Campeonato Brasileiro, chegou a participar de trinta minutos do jogo contra o Figueirense, quando o técnico ainda era Antonio Lopes.

Segundo a Rádio Liberdade, de Caruaru, Fernando Mineiro já se apresentou ao Porto, que ainda aguarda mais seis jogadores que serão emprestados pelo Rubro-Negro.



Últimas Notícias

Opinião

Céu e inferno

Qual a semelhança entre Casemiro Mior, Flávio Lopes, Heriberto da Cunha, Ricardo Drubscky, Leandro Ávila e Fabiano Soares? E entre Geninho, Antonio Lopes, Paulo Cesar…