11 jan 2008 - 7h44

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

"Estou feliz no Atlético"
O final da partida entre Atlético e Rio Branco, em Paranaguá, ficou marcado por uma polêmica envolvendo o atacante Rodrigão. Ao deixar o gramado, o jogador foi xingado e cobrado por alguns torcedores – o que provocou a intervenção no ato de Alberto Maculan, diretor de futebol do Rubro-Negro, e depois do técnico Ney Franco, ambos em defesa do atleta.

 

Diretoria do Furacão à espera de dez mil sócios
Com o lançamento da nova promoção para sócios em vias de ser efetivada, o presidente do Conselho Deliberativo Mário Celso Petraglia espera uma grande procura do torcedor atleticano para acompanhar os jogos do Furacão em 2008. A expectativa é que o clube alcance no mínimo o patamar de 10 mil sócios.

 

Torcida “abre olhos” de Petraglia e aprova pacote
O novo plano Sócio Furacão, que será lançado na segunda-feira, promete fazer as pazes entre a torcida do Atlético e a diretoria. A velha guerra pelo preço dos ingressos parece ter chegado ao fim. De um lado, o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, adotou um discurso diferente dos últimos anos, admitindo erros e agradecendo as sugestões da torcida.

 

Petraglia exalta plano de sócio do Atlético-PR
O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia, aproveitou a estréia do Furacão no Estadual para divulgar o novo projeto para conquistar novos sócios para o clube. Com o valor de R$ 50 por mês, o torcedor rubro-negro poderá assistir aos jogos do Atlético-PR, além de aproveitar toda a estrutura do clube.

 

Ney Franco preocupado com condição física do time
Após a vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco, em Paranaguá, a maior preocupação de Ney Franco é a condição física dos atletas para o jogo de amanhã, contra o Real Brasil. A partida pode marcar a estréia de mais um dos reforços trazidos para a temporada, dentro do rodízio estipulado pelo treinador para estas primeiras rodadas do Brasileiro.

 

Ney Franco destaca parte física do Atlético
Apesar de o Atlético ter entrado em campo com menos de uma semana de pré-temporada, o técnico Ney Franco foi surpreendido positivamente pelo desempenho na parte física dos jogadores na vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco, na estréia no Paranaense. Feliz, Ney prevê uma grande campanha no Estadual.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…