11 jan 2008 - 17h05

Netinho será a única mudança na escalação

O técnico Ney Franco já definiu a equipe do Atlético Paranaense para o jogo contra o Real Brasil, sábado, às 16h, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. Em relação à equipe que venceu o Rio Branco, por 2 a 1, o treinador fará apenas uma mudança. O meia Netinho, que cumpriu suspensão, volta à equipe. "A nossa equipe está definida. A única mudança será a entrada do Netinho no lugar do Evandro, que seria a nossa formação para o primeiro jogo. Agora, como ele tem condições de jogo, volta a atuar como titular", revelou o treinador.

O Real Brasil, adversário do Furacão neste sábado, também venceu a sua partida de estréia na competição, 2 a 1 sobre o J. Malucelli. "O Real Brasil está disputando a primeira divisão do Campeonato Paranaense, então merece respeito. Eles também estrearam com vitória na competição. Preparamos bem a nossa equipe para esse jogo e vamos jogar com muito respeito para conseguir vencê-los", acrescentou Ney Franco.

Colocando força máxima em campo, Ney Franco acredita em uma boa performance da equipe rubro-negra. "Queremos que os nossos atletas joguem no mínimo da mesma forma que fizemos no jogo de estréia. Não podemos ficar muitos anos sem a conquista do Estadual. Esse é o meu pensamento e queremos que todos tenham noção da importância dessa competição. Vamos valorizá-la e queremos vencer", concluiu Ney Franco.

O Atlético jogará com: Vinicius; Jancarlos, Rhodolfo, Antonio Carlos, Danilo e Michel; Valencia, Claiton e Netinho; Rodrigão e Ferreira.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…