O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jan 2008 - 17h41

Rise, Furacão

Rise, Lord Vader!!! ou Levante-se Lord Vader. Com essas palavras, o Senador Palpatine declarou o então Anakin Skywalker como um novo lord do lado negro da força…

Se você não entendeu o que escrevi, esse trecho faz parte da excelente saga de Star Wars, mas onde quero chegar com isso?

Nosso querido Furacão chegou ao nível máximo de queda “aceitável”,que foi ficar na temida zona de rebaixamento, mas com a diretoria revendo conceitos, baixando ingressos,chamando a torcida e reforçando, vimos um Furacão retomando o caminho certo.

Presidente Petraglia voltou a ser o velho Petraglia de guerra,os bons tempos estão voltando…a entrevista concedida as rádios,mostrou um Petraglia vencedor, como sempre foi e terá novamente o apoio da massa rubro negra.

Um Atlético Paranaense mais democratico,era o que faltava…Plano de sócios mais acessivel, direito a voto, enfim. Há muito tempo não via a torcida tão animada como no começo deste ano e realmente este ano promete, um ano de sucesso para o nosso querido Furacão.

Então Rise Furacão, para a vitória sempre! Sua legião de torcedores estará sempre com você!!!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…