O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jan 2008 - 17h41

Sócios

Quero parabenizar a diretoria do CAP pelos novos planos ao quadro associativo do clube. Realmente com estes valores acredito que iremos superar a marca dos 15.000 sócios até o início do Campeonato Brasileiro.

Agora, não posso deixar de criticar aqueles “torcedores” e principalmente alguns setores da mídia ao afirmarem que os valores ainda estão caros! Bem, aí penso da seguinte forma: Se um torcedor não pode arcar com R$ 50,00 mensais para ver TODOS os jogos do seu clube, ele que vá ao supermercado e compre comida para sua família com o que tem no bolso. Se sobrar troco, ele que vá assistir à um jogo da Suburbana!

Realmente não consigo entender! Sou assalariado e não disponho de muito capital, mas fiz questão de me associar no ano passado. Sempre tentei fazer minha parte, alimentar a minha paixão pelo CAP e participar ativamente do seu dia-a-dia. Não admito que falacianos (esses sim!) venham deturpar e querer bagunçar o ambiente do clube. São estes falacianos, que não cooperam e não ajudam em nada o clube, que vêm cobrar contratações ou a manutenção de craques como Alex Mineiro, Washington, Ferreira, etc.

Atleticano, faça sua parte! Associe-se! É um dever e uma obrigação! A diretoria está fazendo a parte dela, faça agora a sua!

Um grande abraço à todos os verdadeiros atleticanos!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…