12 jan 2008 - 8h06

Manchetes atleticanas deste sábado

Abismo separa Atlético de rival
O encontro entre Atlético e Real Brasil, hoje, às 16 horas, colocará frente a frente no gramado do Estádio Pinhão duas realidades distintas. Enorme diferença, em vários sentidos, especialmente na estrutura, que pode ser simbolizada também em uma comparação entre os responsáveis pela criação das equipes. No Furacão, Netinho já foi Michel. Enquanto na Águia, Michel quer ser Netinho.

 

Atlético encara o Real Brasil com força máxima
Poupar jogadores não está nos planos de Ney Franco para a 2.ª rodada do Campeonato Paranaense. O time rubro-negro que enfrenta hoje, às 16 horas, o Real Brasil, no Estádio do Pinhão – Xingu, em São José dos Pinhais, é o mesmo que atuou na estréia da competição. A única mudança é o retorno do meia Netinho – que cumpriu suspensão na rodada anterior, por causa da exclusão no último jogo do Estadual 2007 – em lugar de Evandro. Portanto, o Furacão vai com força máxima para assumir de forma isolada, pelo menos até amanhã, a ponta da tabela.

 

Com força máxima, Atlético mira o Real Brasil
O técnico do Atlético, Ney Franco, tem mostrado em palavras e ações que o Campeonato Paranaense é prioridade em 2008. Uma prova é o jogo deste sábado, contra o polêmico Real Brasil, pela segunda rodada da competição. Para enfrentar o time do ex-presidiário Aurélio Almeida, o treinador atleticano escalou força máxima e adotou um discurso de respeito ao adversário e valorização da competição.

 

Atlético visita surpresa Real Brasil no Estadual
Tentando manter o 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense, o Atlético-PR enfrenta neste sábado, às 16h, no estádio do Pinhão, o Real Brasil, que foi a principal zebra da primeira rodada do estadual, ao vencer o J.Malucelli por 2 a 1 fora de casa.

 

Atlético não quer surpresas contra o Real
Sem dar chances para o azar, o Atlético terá seu time titular para enfrentar o Real Brasil, às 16 horas, no Estádio do Xingu, em São José dos Pinhais. Diante de uma das zebras da primeira rodada – ao lado do Engenheiro Beltrão -, o Furacão tem apenas uma alteração em relação à equipe que bateu o Rio Branco, também fora de casa. "Nossa equipe está definida. A única mudança será a entrada do Netinho no lugar do Evandro, que seria a nossa formação para o primeiro jogo", adianta Ney Franco.

 

Furacão enfrenta o Real Brasil
Tentando manter o 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense, o Atlético enfrenta hoje, às 16 horas, no Estádio do Pinhão, o Real Brasil, que foi a principal zebra da primeira rodada do estadual, ao vencer o J.Malucelli por 2 a 1 fora de casa.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…