O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 jan 2008 - 12h32

Ser sócio é uma declaração de paixão

Caros atleticanos, chegou a hora de todos nós atleticanos,que amamos nosso clube acima de tudo,participar ativamente da vida do clube.

Temos a grande chance, neste ano de 2008, com uma adesão em massa (porque não 20.000 fanáticos?) tornar nossa Baixada um caldeirão o ano inteiro.

Temos a obrigação de se associar ao clube,não pelo Petraglia ou pelo Fleury, mas sim para tornar nosso clube mais forte, para ser exemplo para o Brasil de união entre torcida-clube e para conquistar títulos.

Falando nisso um clube grande, como é o Atlético,sobrevive de títulos. E precisamos de qualque maneira conquistar um título este ano.

Para isso acontecer a torcida terá um papel essencial empurrando o time para as vitórias…tenho certeza que ficará mais fácil conquistá-los com uma adesão em massa ao sócio-furacão.

Eu me associei ano passado e este ano com certeza estarei todos os jogos empurrando meu furacão para os títulos!

Te espero na Baixada!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…