13 jan 2008 - 11h08

Copa SP: Furacão enfrenta Ferroviária pela classificação

O time de Juniores do Atlético tem uma decisão neste domingo, às 16 horas, na Copa São Paulo. Com 100% de aproveitamento até aqui na Copinha, o Furacão enfrenta a Ferroviária, de Araraquara, (também com duas vitórias na competição) em jogo valendo a classificação para a segunda fase da competição. A partida será disputada no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, a partir das 16 horas.

O Atlético lidera o Grupo G da competição no saldo de gols. Tanto o Furacão quanto a Ferroviária venceram seus dois primeiros jogos na Copa SP, com o Rubro-negro paranaense levando a vantagem por ter melhor saldo de gols (8 contra 6 dos paulistas). Com isso, um empate classifica o Atlético em primeiro lugar do grupo. Vale lembrar que pelo regulamento da Copinha, os primeiros colocados de todos os grupos e mais os dez melhores segundos colocados no geral passam de fase. Dessa forma, até mesmo uma derrota pode classificar o Furacão para a próxima fase, dependendo dos resultados dos outros times na disputa.

O fato curioso da partida que envolve os dois líderes do Grupo G é que Atlético e Ferroviária ainda não levaram gols na competição, num duelo interessante de duas das melhores defesas até aqui na Copa SP.

Confira os resultados até aqui do Grupo G da Copa São Paulo:

1ª rodada:
Ferroviária 2 x 0 Genus-RO
Atlético 4 x 0 Jaguaré-ES

2ª rodada:
Ferroviária 4 x 0 Jaguaré-ES
Genus-RO 0 x 4 Atlético



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…