13 jan 2008 - 8h06

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético vence com zaga artilheira
A melhor defesa é o ataque, tudo bem. Mas no Atlético, o melhor do ataque é a defesa. Foi assim, com dois gols de Rhodolfo (o juiz Jarbe Cassou deu o primeiro gol para Antônio Carlos) e um de Danilo, que o Atlético mostrou a realidade do Estadual ao Real Brasil. O sonho da equipe nômade, agora em São José dos Pinhais, de vencer um grande parou na superioridade técnica atleticana.

 

Atlético segue 100% no Estadual
Os zagueiros rubro-negros foram os donos do jogo e deram ao Atlético a 2.ª vitória consecutiva no Estadual. Apoiado pela torcida que tomou conta do Estádio do Pinhão, o Furacão venceu por 3 a 1 o Real Brasil, na tarde de ontem, e assumiu provisoriamente a tabela da competição. O Rubro-Negro tem agora seis pontos ganhos. O Real estacionou nos três pontos e por ora na 4.ª posição. O próximo desafio do Atlético é contra o Engenheiro Beltrão, na estréia do time na Arena da Baixada. O Real jogará em Paranavaí.

 

Atlético vence e assume liderança do estadual
Neste sábado, o Furacão venceu o Real Brasil, por 3 a 1, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos seis pontos e assumiu a liderança do Campeonato. O destaque da partida foi o zagueiro Rhodolfo, que marcou duas vezes. Danilo também fez um, enquanto Leonardo descontou para o adversário. Agora, na quarta-feira, o CAP faz o primeiro jogo do ano na Kyocera Arena, às 20h30, contra o Engenheiro Beltrão.

 

Atlético vence Real Brasil por 3 a 1 e assume liderança
Debaixo de muita chuva, o Atlético venceu o Real Brasil, neste sábado, por 3 a 1, no estádio do Pinhão, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense e assumiu a liderança provisória do Estadual. Os gols da partida foram marcados por Antônio Carlos, Rhodolpho e Danilo, para o Furacão, enquanto Leonardo descontou para o Real.

 

Atlético na liderança
Debaixo de muita chuva, o Atlético venceu o Real Brasil, neste sábado, por 3 a 1, no Estádio do Pinhão, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense e assumiu a liderança provisória do Estadual. Os gols da partida foram marcados por Antônio Carlos, Rhodolfo e Danilo, para o Furacão, enquanto Leonardo descontou para o Real.

 


Últimas Notícias