O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jan 2008 - 19h47

Um Furacão passou por São José dos Pinhais

Assim pode se chamar a segunda apresentação do nosso Clube Atlético Paranaense no Campeonato Paranaense, mesmo com toda a chuva que caiu em toda a região metropolitana, incluisive em São José dos Pinhais, não atrapalhou a exibição time que venceu por 3×1 o time do Real Brasil.

O Jogo começou em ritmo de treino, com o Atlético muito lento e não conseguindo criar muitas oportunidades de gol na primeira etapa, mais na segunda etapa após a cobrança de Ney Franco o time deslanchou e venceu facil.

Dificil de não destacar a presença da torcida atleticana que mesmo de baixo de chuva invadiu o estádio e fez uma grande festa. As organizadas(Ultras e a Torcida Os Fanáticos,especialmente a segunda dando um show nas arquibancadas do Xingú agora temos o Engenheiro Beltão pela frente, mas lógico que a preocupação e interesse é com o Atletiba de domingo no Couto Pereira,mais nele temos que pensar depois quarta-feira, hoje sabemos que até os jogos de amanhã somos lideres do campeonato, nosso compromisso amanhã é de torcer pela equipe juniors do CAP na Copa São Paulo, não secaremos nínguém pois não precisamos disso para ganhar,quem faz isso é quem é pequeno e não tem o que fazer a não ser invejar quem é maior.

E nós tenho certeza não somos assim!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…