14 jan 2008 - 21h42

Cadeiras serão reservadas por um mês após vencimento

No dia do lançamento dos planos do Sócio Furacão 2008, a diretoria do Atlético informou que os atuais sócios do clube terão prioridade em relação aos demais torcedores. Isso significa que as cadeiras dos sócios ficarão reservadas para eles por 30 dias após o vencimento de seu smart card. É uma forma de reconhecimento aos rubro-negros que colaboraram financeiramente com o clube durante a temporada 2007.

Para os torcedores que se associaram em janeiro de 2007, este prazo se encerra em fevereiro. Depois disso, se não houver renovação ou caso o sócio opte por escolher outro local, a cadeira será liberada para os novos associados. É importante lembrar que a partir de agora não haverá setorização na Baixada. Isso significa que o sócio poderá escolher sua cadeira tanto na Getúlio Vargas quanto na Madre Maria ou Buenos Aires. O valor da mensalidade é o mesmo: R$ 50.

A primeira mensalidade deverá ser paga pelo sócio no momento da adesão em dinheiro, cartão de débito ou boleto bancário, sendo este último exclusivamente para aqueles que optarem pela associação via internet. As demais mensalidades podem ser pagas por cartão de crédito ou por débito automático em conta nos bancos: Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú, HSBC e Unibanco.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…